Space Blog: O que é ensinado na Astro School

"MAIS PERTO DAS ESTRELAS"

O que une os humanos modernos com as pessoas que viveram na Terra, digamos, há 10.000 anos? Ambos sempre olhavam para o céu com curiosidade. Hoje já conseguimos visitar o espaço e ver de lá o nosso belo planeta, mas ainda sonhamos em aprender mais sobre o preto e um abismo tão sedutor.

Como você sabe, Netuno é o planeta mais distante do sistema solar, que foi descoberto em meados do século 19. O estudo do espaço exterior por trás dele começou relativamente recentemente, apenas algumas décadas atrás. Planetas e objetos que estão além de Netuno tornaram-se o principal assunto de interesse. Além disso, este blog cobre as últimas notícias sobre as estrelas mais próximas do Sistema Solar – a margem oposta de Netuno de um enorme oceano de vazio. E, claro, onde sem notícias sobre estações espaciais. Para aqueles interessados neste blog, há muitos posts interessantes sobre o tema.

Sem teoria, você não voará muito longe

Imagine, quando uma estação espacial está se movendo em uma grande órbita, é necessário no momento certo dar o impulso que permitirá que a espaçonave voe para a estação e voe no momento certo para o lugar certo. E para que a estação esteja lá, e também é necessário fazer uma inversão de marcha, amarração e atracação. Tudo é calculado com muita seriedade - é necessário fazer tudo com reservas mínimas de combustível.

Eles contam neste curso como descer à Terra depois de completar a tarefa, o que também não é fácil. Em órbita, o dispositivo é uma estrutura de três módulos, e apenas uma pequena cápsula desce para a Terra - o lander. Como essa separação ocorre, o que e quando é necessário dar um impulso de frenagem para fornecer a trajetória necessária de descida - tudo isso também ocorreu durante este curso.

Claro, no modo manual, os navios não são controlados - a versão padrão do trabalho é automática. Basicamente, a tarefa dos astronautas é monitorar o trabalho de automação, mas há situações de emergência quando você precisa pousar o dispositivo em um curto espaço de tempo. Até agora, estamos estudando apenas princípios gerais, então estudaremos diretamente como fazer isso, como eles dizem, com as mãos.

O conhecimento da teoria técnica no espaço é ainda mais necessário do que a boa forma física. Este último em condições de ausência de gravidade não desempenha um papel tão grande - é importante apenas para o próprio astronauta, a rapidez com que ele se recuperará.

Mas as teorias ensinam até mesmo turistas espaciais que voam para o espaço por uma semana. Eles recebem os conceitos básicos da técnica na qual terão que voar. Afinal, se algo acontecer com o comandante ou engenheiro de voo, isso não significa que você precise ficar neste navio por toda a vida, e o conhecimento que um turista receberá o ajudará a fazer, por exemplo, um pouso de emergência.

Em geral, agora assuntos muito interessantes se foram. Tenho até medo de dizer quantos deveriam haver, é só escuridão. Já passamos na teoria do voo, agora estamos passando em sistemas de controle, há exames sobre sistemas a bordo e astrofísica pela frente. Assim, passaremos as próximas duas semanas quase sem tirar os olhos dos livros didáticos.

Ver estatísticas

Projetos concluídos com sucesso

120230

Clientes satisfeitos

3851

Nossa classificação

9208
Você pode usar nossos serviços escrevendo para nós ou ligando. Ficaremos felizes em responder a quaisquer perguntas e ajudá-lo a pedir serviços!
Muito bom atendimento ao cliente, sempre feliz em ajudar. Continuarei usando seus serviços.
Sophie Armitage
Quero observar separadamente a abordagem profissional dos gestores, a vontade de mergulhar no projeto, analisar competentemente a tarefa e executá-la. Desejo prosperidade à sua companhia!
Dave Wu
Minhas tarefas foram concluídas de forma rápida e eficiente. Queremos especialmente observar a simplicidade do processo de discussão de tarefas, bem como a incrível eficiência da implementação. Eu definitivamente recomendo.
Joy Wheatley

Contatos

+55 19 98199-5736

Av. Dr. Adhemar de Barros, 260 - Vila Igualdade, São José dos Campos - SP, 12245-011, Brasil

feedbackevanescent@mail.com

Segunda-feira - Sexta-feira: 10.00 - 20.00

Sábado - Domingo: 9.00 - 17.00